Como Vender Mais no Meu Restaurante
Como vender mais no meu restaurante
Se você está procurando um guia sobre como aumentar as vendas do seu restaurante e prestar um serviço melhor. Você deve concordar que atendimento ao cliente através do garçom é o principio. O treinamento do Curso Garçom Vendedor aumenta em até 30% o ticket médio de um restaurante.
Você já deve saber o quanto é importante ter uma equipe treinada para poder vender com mais eficiência. Pela mesma razão, o Curso Garçom Vendedor Fornece ferramentas eficazes para você treinar seus garçons e vender mais no seu restaurante.
Curso Garçom Vendedor melhora as vendas
Antes de dar alguns conselhos valiosos, é importante explicar por que é necessário um treinamento de garçons, porque talvez você ache que não é necessário que alguém diga a seu funcionário como ser garçom.
Estar no comando de um restaurante é uma tarefa difícil, porque requer muita dedicação e estratégia para crescer. O sabor e a variedade do cardápio influencia bastante o restaurante, mas algo que é esquecido é o atendimento ao cliente.
Hoje, um restaurante não vende apenas pelo sabor, mas pela experiência de comer no estabelecimento. Se uma pessoa tiver uma experiência ruim em seu restaurante, verifique se ela nunca voltará.
Qual é o problema nisso? A resposta é simples, cada cliente que entra e sai do seu restaurante automaticamente tem um preço. Um preço de lucro ou um preço de perda. Portanto, capacitando sua equipe de atendimento ao cliente Curso Garçom Vendedor você trabalha para o cliente volte e recomende trazendo lucro.
O preço que cada pessoa paga no seu restaurante dependerá do garçom. Uma maneira mais simples de dizer isso é a seguinte: garçons são sua carta de apresentação.
Como um garçom que venda mais
Se o garçom não é cortês, se ele não sabe se comunicar, se ele não sabe apresentar uma boa linguagem corporal, entre outras coisas seu cliente pode sair sem consumir. Algo que é crítico quando o cliente entra no estabelecimento.
Se você desejar pode calcular quanto dinheiro está desperdiçando para cada cliente que sai ou para cada cliente enojado que não retorna, vai descobrir que a quantia é realmente alarmante!
Capacitando no Curso Garçom Vendedor esse cenário muda para seu restaurante recebendo o preço desses atendimentos, mais o que vier por indicação.
Qual deve ser a atitude do garçom vendedor?
O Curso Garçom Vendedor destaca que um bom garçom deve sempre ter uma atitude positiva, agradável e confiável. Saber se comunicar é fundamental.
No Curso Garçom Vendedor o garçom deve se apresentar assim, porque os clientes sempre esperam o melhor negócio possível. Se o garçom não se comportar de maneira educada e agradável, ele jogará fora o trabalho de todos que trabalham no restaurante.
Não importa se a equipe da cozinha se esforça para preparar um bom prato se o garçom não tiver as habilidades necessárias para servir. No Curso Garçom Vendedor ele deve aprender que muitos no restaurante dependem de sua boa atitude, tratamento e serviço.
O treinamento é uma ferramenta que beneficia seus funcionários e seu restaurante com ganhos de até 30%.