Como Aumentar a Lucratividade de um Restaurante

Como Aumentar a Lucratividade de um Restaurante

Você pode pensar facilmente como o proprietário ou gerenciador de restaurante, que seus garçons não precisam de um Curso Garçom Vendedor para gerar maior ganhos para seu estabelecimento. Mas, a verdade é que um garçom treinado para ser vendedor aumenta a lucratividade de um restaurante em até 30% do ticket médio.

O mais comum é pensar o seguinte, não é difícil escrever um pedido e carregar pratos... É lamentável dizer que, se você pensa assim, está perdendo muito dinheiro, mais dinheiro do que você pode imaginar. Veja um exemplo simples.

A primeira e última pessoa com que o cliente interage nas suas instalações a maioria das vezes são as responsáveis por esse mesmo cliente gostar do atendimento com técnicas de venda ele consome mais, volta e ainda divulga o restaurante para amigos e familiares. Se mau atendido, difama o local e não volta. Então sem sombra de duvidas é imprescindivel que os garçons passem por um treinamento de como aumentar a lucratividade de um restaurante que também os beneficiará. É urgente que você cadastre sua equipe no Curso Garçom Vendedor e evite continuar perdendo dinheiro e ao contrário, até aumentar seus ganhos em até 30%.

Pense o quanto você perde por não treinar seus garçons?

Não ter uma equipe preparada tem serias consequências entre elas, clientes irritados. Cada cliente irritado faz um comentário negativo para 7 pessoas (Sem mencionar que você pode publicá-lo em alguma rede social e o comentário ruim se estende ainda mais). A má publicidade não ajuda e não gera lucros; pelo contrário, a má publicidade pode fazer com que bons clientes fiquem convencidos de que não é muito bom continuar comendo no seu restaurante, bar e então com a perca de confiança você multiplica seus prejuízos com possíveis clientes que nem ao restaurante irão. Pense agora nas perdas geradas por um garçom não treinado e nas vendas que você não pôde especificar por seu mau serviço fica fácil descobrir como aumentar a lucratividade de um restaurante O treinamento no Curso Garçom Vendedor evita tudo isso.

Por que minhas vendas de restaurantes caíram? Por que meus clientes não voltam?

Muitas pessoas se perguntam como aumentar a lucratividade de um restaurante porque suas vendas cairam, essas respostas são o resultado de não levar em conta que o seu problema inicial está no mau serviço ou despreparo de atendimento que seus servidores podem oferecer. No Curso Garçom Vendedor tem regras para fornecer um bom atendimento ao cliente

Vendas baixas

Um garçom ruim que não vende, custa muito dinheiro! Saber vender é importante e é comum os garçons ignorarem o bom atendimento e técnicas de vendas como as do Curso Garçom Vendedor. Por desconhecimento tem comunicação ruim e postura relaxadas que adicionam pontos ruins para um cliente perder o prazer de estar no local mesmo se consumir os melhores pratos. Não tem a atenção necessária com os clientes, também pode fazer com que o cliente não se sinta tão confortável para continuar consumindo. Algo muito enfatizado no Curso Garçom Vendedor

Se o garçom não sabe como tratá-los, atendê-los e servi-los, é certo que esse garçom não vende, pelo contrário, ele faz com que você perca muito dinheiro.

Rotatividade de garçom

Em um setor em que a rotatividade de funcionários é excessiva, vemos esse quadro ocorrendo principalmente em restaurantes e bares. Encontrar garçons que estão integrados em seu estabelecimento há muito tempo, constantes e elogiados é muito difícil.

Uma das formas de como aumentar a lucratividade de um restaurante é diminuir a rotatividade da equipe. Os garçons geralmente não duram mais do que alguns meses e até alguns podem durar apenas uma semana. Para um gestor, ser capaz de reduzir a rotatividade de funcionários em seu restaurante, bar ou organizador de eventos economiza muito dinheiro e nosso Curso Garçom Vendedor ajuda com isso.

Entre em contato para saber mais sobre Como Aumentar a Lucratividade de um Restaurante

+55 (11) 94382-5997 - +55 (21) 99615-6789
Como nós fazemos
Abordagem Incomparável
Uma abordagem encantadora, a abordagem é a etapa mais importante de todo o processo de venda, ensinamos nossos alunos realizarem uma sondagem o que nos garante uma linha de raciocínio eficaz expondo o produto certo e dando as informações necessárias ao cliente.
Demonstração
Ensinamos nossos alunos usarem a criatividade para auxiliar na exposição dos produtos. Ensinamos técnicas arrasadoras exclusivas do Garçom Vendedor que com bom ânimo, educação vão satisfazer o cliente e converter vendas.
Demonstração Vendas Adicionais
Nossos alunos aprendem técnicas de conversão aprimoradas em 28 anos de experiência e trato com clientes, de forma que possam usar o tempo e pedidos a seu favor. Nossos alunos aprendem a maximizar as suas vendas e oferecer adicionais de forma a converter 30% a mais no ticket médio
Extraordinário Encantamento
É o momento de verificar todo o progresso inicial de atendimento usando técnicas de validação do que estava estabelecido como meta ou expectativa.
Técnicas Secretas para conquistar o cliente
Entre em contato conosco para entender como adquirir o curso Garçom Vendedor e ter todos os benefícios expostos e muitos outros que são exclusivos para nossos alunos. Faça parte dos mais de 12 mil certificados no Brasil todo.

Mais visitados

O texto acima "Como Aumentar a Lucratividade de um Restaurante" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.