PRODUÇÃO E SALÃO: UM SÓ CORAÇÃO

PRODUÇÃO E SALÃO: UM SÓ CORAÇÃO


Produção e salão um só coração é uma palestra transformacional e surgiu devido a importância de ter uma equipe de retaguarda (cozinha) completamente unida no mesmo propósito de fazer com que o restaurante trabalhe junto para melhorar o atendimento como um todo. Max Pires, idealizador do Garçom Vendedor, é coach de atendimento e vendas, palestrante, tem uma larga experiência com o treinamento de equipes de atendimento.
Com mais de 28 anos de experiência na área comercial, ele é especialista no encantamento de clientes e com inúmeros clientes satisfeitos em todo o Brasil. Todos os treinamentos são feitos com prática e muita desconstrução de crenças limitantes com técnicas de coach e Programação Neurolinguística (PNL). O que o motivou foi o sonho de transformar o Atendimento ao Cliente no Brasil. Acreditamos que é possível mais do que simplesmente entregar produtos e serviços, é possível fazer de cada experiência de atendimento, uma oportunidade de emocionar, atender desejos e realizar sonhos.


Essa palestra tem como objetivo principal trabalhar o senso de equipe não só dentro da cozinha, como também a união cozinha e salão. Temos visto que um das maiores dificuldades de relacionamento entre cozinha e salão é por não terem a sensibilidade um do setor dos outro. Trazemos a realidade de que um depende do outro para que todos tenham seus empregos garantidos, pois sem cozinha não tem restaurante e vice e versa. Trabalhamos para que eles entendam que só vale a pena trabalhar por um propósito. Baseado nisso trabalhamos as crenças limitantes que os impedem de avançar rumo aos seus alvos. Destruímos a murmuração e reclamação entendendo que isso os limita a viver abaixo do seu potencial máximo, impedindo-os de entregar-se 100%, por consequência deixando de alcançar os resultados esperados. E o ponto máximo é fazer qualquer pessoa independente da função entender que os trabalhos são complementares. Buscamos nesse momento junto com essa equipe que se sentem menor, e que vive literalmente no calor do “fogo”, construir uma nova mentalidade de “continuadores”. Nós inclusive trocamos o termo colaborador por continuador. Entendemos que eles são pessoas que continuam o projeto e enfatizamos que o melhor é trabalhar “com” a empresa e não mais “pela” ou “para” empresa. Usamos ferramentas de PNL e coach e dinâmicas poderosas para destruir toda timidez.


É SUA PRIMEIRA VEZ AQUI?