GARÇOM VENDEDOR

GARÇOM VENDEDOR


O curso Garçom Vendedor é um treinamento de atendimento e vendas para Garçons. Percebemos a necessidade de um treinamento direcionado para o público gastronômico devido ao grande número de vezes em que fomos muito mau atendidos. Max Pires encantador de clientes e idealizador do Garçom Vendedor, é um inconformado com o mau atendimento. Por trabalhar muitos anos com atendimento e vendas no varejo, Max Pires entende que um bom atendimento somado a técnicas de vendas faz qualquer estabelecimento aumentar suas vendas. Além disso, ele tem o sonho de transformar o atendimento ao cliente no Brasil.
Acredita que é possível mais do que simplesmente entregar produtos e serviços, é possível fazer de cada experiência de atendimento, uma oportunidade de emocionar, atender desejos e realizar sonhos. É de conhecimento de todos que a chave para uma boa experiência em relação ao seu estabelecimento passa pela mão da sua equipe de atendimento. Pesquisas revelam que clientes bem atendidos gastam mais e retornam mais vezes a um estabelecimento comercial. Nossa experiência mostra que garçons que atendem bem, recomendam pratos e sugerem pedidos rendem 30% a mais do que um profissional que apenas retira os pedidos dos clientes.

Porque os clientes abandonam seu estabelecimento?

Pesquisas realizadas em diversos países revelam que os principais motivos que levam alguém a deixar de frequentar o seu estabelecimento são:

• 3% Mudam de Cidade
• 5% Buscam Novas Opções
• 9% Buscam o Concorrente
• 14% Estão Insatisfeitos com o Produto
• 69% Estão Insatisfeitos com o Atendimento

O que um cliente espera de um atendimento?

Elencamos abaixo, com base em pesquisas realizadas, as principais expectativas de atendimento de um cliente quando ele sai de casa em direção ao seu estabelecimento. O Cliente deseja:

• Ser Atendido Prontamente
• Ser Atendido por Equipe Competente, Experiente e Bem Treinada
• Ser Atendido por Pessoas que Conhecem os Produtos e Serviços
• Ser Atendido com Gentileza, Prestatividade e Interesse
• Receber Atenção na Recepção, na Compra e na Entrega.

É SUA PRIMEIRA VEZ AQUI?