DELIVERY LUCRATIVO

DELIVERY LUCRATIVO


A partir do curso Garçom Vendedor nosso produto de atendimento e vendas para Garçons, percebemos a necessidade de um treinamento específico para vendas pelo telefone. Surgiu a ideia de customizar todo o treinamento com a linguagem peculiar ao atendimento telefônico. Todo o treinamento é feito com prática e muita desconstrução de crenças limitantes com técnicas de coach e Programação Neurolinguística (PNL). Nosso objetivo principal sempre foi transformar o Atendimento ao Cliente no Brasil. Acreditamos que é possível mais do que simplesmente entregar produtos e serviços, é possível fazer de cada experiência de atendimento, uma oportunidade de emocionar, atender desejos e realizar sonhos.
Com um treinamento que visa desenvolver novas habilidades e melhorar o desempenho desses profissionais, garantimos ajudar as empresas na recuperação de clientes e aumento do seu ticket médio. Utilizando de fato todas as técnicas do treinamento é possível observar um aumento de 30% a 40% nas vendas. Ensinamos que o atendente pelo telefone pode e deve vender. Quem oferece vende 3 vezes mais do que quem não oferece. Além disso, a chave para fidelização do cliente está, sem dúvida, na qualidade do atendimento. O que muitos empresários ainda não entenderam é que o cliente é o dono do negócio, é comprovado que para 70% dos consumidores que voltam a pedir no estabelecimento o grande responsável foi o atendimento recebido.

Os tópicos trabalhados são:


• Abordagem Lucrativa
• Sondagem
• Demonstração Disney
• Vendas adicionais
• Fidelização e encantamento

Trabalharemos também:


• Técnicas poderosas de superar qualquer objeção.
• O poder do raport.
• Força interna para superar e vencer todo tipo de pressão.
• Nova conduta continuador/gestor.
• O poder da meta. (será vivenciado em sala de aula e premiado até o final do curso)
• Termos adequados a serem usados ao telefone, whattsapp e ifood.
• O poder da impressão ao telefone (tom da voz, gentileza e prestatividade)

É SUA PRIMEIRA VEZ AQUI?